COMO COMPRAR

Para comprar em nossa loja é muito fácil:

  1. Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras;

  2. Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.

  3. Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.

  4. Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou encomenda simples, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.

  5. Agora basta escolher a forma de pagamento.

  6. Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.

 

Política de Trocas e Devoluções Ótica Serrana

  • O prazo para efetuar troca de produtos adquiridos pela loja online é de trinta dias corridos, a contar da data do recebimento do produto;
     
  • Realizamos a troca do produto ou emitimos um vale troca para ser utilizado no site ou em nossas lojas.
     
  • O prazo de devolução por arrependimento de produtos adquiridos pela loja online é de sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, conforme determina o código de defesa do consumidor;
     
  • Nos casos de devolução, podemos emitir um vale troca para ser utilizado em nosso site ou em nossas lojas, ou a devolvemos o valor pago por meio de reembolso para pedidos pagos com cartão de débito ou boleto ou estorno para pedidos pagos com cartões de crédito.
     
  • O frete para a primeira troca ou devolução é por conta da Ótica Serrana; o frete para trocas ou devoluções sucessivas do mesmo pedido será cobrado.
     
  • Você poderá trocar seu produto nas seguintes situações.
     
  • Cor diferente, tamanho diferente, produto não corresponde com o anunciado, produto com defeito ou avaria e produto divergente ou trocado.

 

CONDIÇÕES DE TROCA:

Você pode realizar a troca dos produtos comprados através da loja online de duas maneiras:

  • Troca em Lojas Físicas: Você pode ir a qualquer loja Ótica Serrana de sua preferência levando consigo um documento com foto, CPF e a nota fiscal do produto;
     
  • Troca via Postagem nos Correios: Você deverá entrar em contato via canais de atendimento ao cliente da loja online (e-mail, telefone e/ou site) para abertura da solicitação de troca e seguir as instruções de devolução que serão enviados por e-mail, não esquecendo também de enviar junto a nota fiscal do produto comprado.

CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO:

Você pode realizar a devolução dos produtos comprados através da loja online de duas formas:

  • Devolução via Postagem nos Correios: Você deverá entrar em contato via canais de atendimento ao cliente da loja online (chat, telefone e/ou site) para abertura da solicitação de devolução e seguir as instruções de devolução que serão enviados por e-mail, não esquecendo também de enviar junto a nota fiscal do produto comprado.
     
  • Vale Troca: Você também poderá optar por receber um crédito para que possa ser utilizados em compras futuras, sendo nas lojas físicas ou então na loja online, podendo usar o crédito para abater no valor da compra.